Aqueles que nos tornam particulares!

Número total de visualizações de páginas

21/01/2014

Uma imagem.Um sorriso...

Para quem me lê e nada vê.

O tempo tem passado e os momentos entram em bipolaridade: bons e menos bons.
Dos menos bons, aponto a perda de uma menina que vi sorrir em agosto.
O tempo da Mariana,  por aqui, foi mais curto do que é habitual...

Descobrimos tanta coisa: viagens ao espaço, distribuidores de partículas, teclados projetados...e não temos a cura para as doenças...

Não pensei que este momento menos bom fosse acontecer. Mas aconteceu. E agora guardo em mim a imagem daquele sorriso lindo, de passagem.

Os momentos bons? Este, por exemplo. Estar aqui, perto dos meus, desejando que seja sempre assim - mais um dia que chega ao fim, mas com a esperança que o toque do despertador soe sempre da mesma forma...

Grata  a quem me lê, pois partilhará comigo, com certeza, uma oração pelos que já não estão entre nós.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores