Aqueles que nos tornam particulares!

Número total de visualizações de páginas

29/12/2011

Espelho

Há muito que não escrevo.

Há muito que o turbilhão de emoções impera nesta alma, sem força para resistir.
Temo explodi-la, de forma a atingir alguém com as  palavras.
Temo o que se soltará...

Repenso a minha posição no meio do caminho que me foi traçado.
Recordo, muitas vezes, todos aqueles que estiveram comigo neste caminho. Onde estão alguns? Serão estrelas? Andarão ao pé de nós?!

Hoje, quando sigo a minha caminhada, vejo pessoas muito queridas, quem gosto ver sorrir. A vida deve ser isto mesmo: caminhar, umas vezes só, outras na companhia de gente singular, que nos ampara, dando-nos um espelho para refletir aquilo que elas veem. E o que será que veem?!

2 comentários:

  1. Gostei muito, Amiga!
    Um dos meus votos mais sentidos para 2012 é poder caminhar mais ao teu lado. És uma das mulheres que me inspiram.
    Beijo muito grande

    ResponderEliminar

Seguidores